terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EU VOLTEI!!!!!!!

Brasília, estou de volta!!!!
Formosa city, cheguei, graaaaaçasadeeeeus!!!!!
Nunca pensei que fosse tão bom voltar ao lar.
Acima, a noite de Brasólia (coisa linda de deus!)
Abaixo, coitadinha, a rua principal de Morfosa city, não tão linda, claro, porém a gente não manda no coração, né? kkkkkkkkk
Abaixo 10 motivos para ser feliz por aqui:
1. Cinefilia: Eduardo Coutinho, Abbas Kiarostami, Pedro Almodóvar, voltei pra vocês, meus amores.... ai que saudades dos meus filmes!
2. Juliano Pirajá enchendo o meu saco enquanto roubo os queijos de sua geladeira: hihihihihi!!!!Inclusive ele acaba de dizer que vai trancar a geladeira a cadeado. Hum, me ama!!!!
3. Eu jamais imaginei que iria sentir falta daaaaaaaaaaa...... Surpresa: UEG!!!! Juro que estou com vontade de voltar ao trabalho.
4. Minha casa bagunçada, de geladeira vazia e roupas jogadas no chão: amo muito porque ela é só minha e meu esquema preferido é: só entre se for convidado.
5. O kibe do vandu's: simplesmente o melhor que já comi.
6. Meus livrinhos da minha biblioteca querida. (bagunçada também, mas não menos adorável)
7. Não posso deixar de citar: o clima agradabilíssimo também me fez muita falta, dadas as condições climáticas de minha cidade natal.
8. Os papos deliciosos e as gargalhadas nos botecos com os amigos: Otávio, Rafas (Araújo e Soares), Lili, Juju, Mixas, Rita, Janine............ ai, que alívio!!!!
9. Minhas invencionices na cozinha maravilhosa da tia Émile. Berinjela, quiabo frito, strogonoff com muuuita mostarda, salada de macarrão com atum, pão de queijo, e otras cositas mas.
10. Dormir, acordar, e dormir e acordar de novo na hora que eu quiser, do jeito que eu quiser e com quem eu quiser. Essa, talvez, a melhor parte!

2 comentários:

Emília disse...

Obrigada pela parte q (não) me toca...
:-(
Carência é foda!

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK
Larga mão de ser carente, criatura!!!
Vc é irmã, praticamente a única parenta mais próxima agora. Acho que está subentendido, não?! =)
...
Émile, nós(eu) que agradecemos por você ter voltado. Saudades da cozinha maravilhosa da tia Émile, "invencionices" das comidas mais estranhas, gordurosamente gostosas, madrugada adentro, em papos mirabolantes regados a muito álcool. hehehe
Saudades. Tô precisando fazer uma visita à Formosa.
Bjo