terça-feira, 22 de junho de 2010

Os barracos da Copa do mundo

Os barracos da Copa do Mundo estão cada vez melhores. Aí vão alguns deles:
Prometi nunca mais falar mal de Kaká. Fiquei muito satisfeita com sua atuação no jogo contra os embrutecidos da Costa do Marfim (Cara, não sabe jogar futebol volta pra casa, não fica dando pancada, não!). Gostei muito do Menino de Deus ter dado suas cotoveladas - muito embora com toda a delicadeza - mesmo que isso tenha lhe custado um cartão vermelho. Ninguém tem sangue de barata por todo o tempo, nem os meninos ungidos em Cristo da nossa seleção. E ele continua mais religioso do que nunca, até destratou o André Kfouri por conta de suas "convicções".
E que papelão fez a França, hein? Que beleza de atuação: duas derrotas e um empate, jogador nervoso mandando o técnico à p..., técnico que se recusa a cumprimentar os adversários. Esses são exemplos da típica falta de educação francesa.
Outro ponto alto da baixaria é o nosso técnico Dunga. Sinceramente ainda não sei o que é pior: os corvos alucinados dos jornalistas que querem saber até sobre as cores das cuecas dos jogadores ou se é a exímia delicadeza do Dunga - ressentido demais com tudo e com todos - soltando seus impropérios em plena coletiva de imprensa.
Tô esperando o próximo barraco, tá mais legal assistir à Copa do que ver novela da Globo (e essa, por sinal, está enlouquecida de ódio do Dunga também! rs)

Nenhum comentário: