sexta-feira, 11 de junho de 2010

Blog da cara nova e a Copa do mundo

Vejam só que belo ficou o blog. Tudo graças à persistência e paciência da Lili que descobriu novas formas de design e como mexer em fotografias na internet; porque se fosse por mim... difícil...
Esse post é primeiramente para agradecer à Lili, a mais nova webdesigner deste planeta virtual. Depois, vou ter que falar sobre a Copa do Mundo. É impossível se abster, não adianta nem tentar uma passagem pras montanhas do Tibet, um desastre de avião para naufragar na ilha de Lost, um retiro espiritual com vários evangélicos babacas. O mundo inteiro respira futebol. Eu não acho ruim, não, adoro futebol, não tenho problemas em admitir isso e inclusive acho que esse papo de que o futebol é alienante e coisa e tal é uma imensa idiotice. Lá vou eu, então, listar aqui as 10 coisas que mais me chamam a atenção nesta tal festa planetária na África do Sul:
1. Eu não sei o que é pior: a chatice rabugenta do Dunga ou a loucura especulativa da imprensa brasileira.
2. A tal bola Jabulani pode até ser ruim, mas é muito bonitinha...
3. Fala sério - reclamar do barulho das vuvuzelas em estádio de futebol? O que esse povo tá querendo: levantar os barços e mexer as mãozinhas igual as palmas de surdo-mudo?
4. O "rebanho" de bons meninos da seleção brasileira me irrita muuuito. Concordo demais com José Roberto Malia.
5. Assistir os jogos em HD na casa do Ju é incrível. Além da qualidade de imagem, não precisamos ouvir o Galvão Bueno porque vemos pela ESPN e ainda escuto os ótimos comentários do próprio Pirajá. Adoooro!
6. Nunca vi tanta matéria jornalística sobre a natureza exuberante, a fauna deslumbrante e o povo eletrizante da África. Tá parecendo compensação pelo descaso com que foram tratados pelo mundo a vida toda.
7. Como todo bom torcedor brasileiro, odeio os argentinos. Porém, acho o Maradona um espetáculo à parte e não ficaria tão frustrada se a Argentina ganhasse a Copa e o Dieguito corresse pelado pela Praça de Maio.
8. As latinhas falantes da skol são uma das melhores jogadas de marketing que eu já vi na vida. Eu mesma nem sou fã dessa cerveja mas tô comprando pra vê se acho a tal da lata verborrágica.
9. Eu prometo que não vou comprar (de novo) uma camiseta do Brasil. - Promessas que são feitas para serem quebradas.......
10. Eu sou como todo mundo: detesto o Dunga e acho a seleção um erro. Entretanto, é claro que vou acabar torcendo pro Brasil como uma louca desvairada!

8 comentários:

Luciane Lira disse...

Oi Emile,

Adorei a cara nova do blog. Ficou ótimo! E que bom que você está de volta...como sempre, continuarei visitando o blog...e bora torcer né...o melhor da Copa é a desculpa da festa. Bjs, saudade.

P.S.: Dificilmente, os evangélicos babacas faremos retiro espiritual durante a copa. Também somos apaixonados por futebol e vamos torcer para o Brasil e contra a Argentina, como todo bom brasileiro.

Emile disse...

Oi, Lu!!! Que bom que você veio me ver de novo! Olha, você não tá incluída nos evangélicos babacas, não, só aqueles que insistem em querer te convencer que você deve ser salvo.
Beijão...
Parabéns, titia!!!

muybranco disse...

Ninguém gosta de copa do mundo! Todo o mundo gosta é de cerveja na copa do mundo.

Digs! disse...

Nossa. Adorei o novo design do blog.
Bem sua cara. =D.
Quanto a copa do mundo. Bem, você me conhece, não sou fã de futebol. rs. mas se o Brasil estiver nas semi-finais, quer dizer, na FINAL eu torço pra ganhar. o/ xD Beijão!

Luciane Lira disse...

Uffa, obrigada Emile rsrs
(concordo que tem muita gente babaca onde não deveria...)
Mudando de assunto, estou voltando para a terrinha. Não aguentei de saudade, principalmente agora que virei titia né.
Se souber de algo, avise-me please.
Um abraço.

Léo Tavares disse...

bonita a nova cara do blog. amo a marilyn, e agora tem ainda mais marilyn! adoro.
quanto ao futebol, to sempre por fora de tudo, mas não tenho nada contra e inclusive gostaria de ver algum jogo com vocês e beber muita cerveja enquanto isso, porque eu não to nem aí para os jogos, mas é Copa, aquele clima e tal e to super aí pra vocês. MIN liga!!!
beijo gata!

Emília disse...

Demorô, Léo! Domingo agora o jogo será às 15h30 e a concentração lá em casa deve começar por volta das 14h! Vamos beber e gritar Goool!!! :)

Emília disse...

Ah, sim! Émile, querida, o blog ficou lindo! Parabéns pra sua web designer, Lilica Replica! Bjos.