quinta-feira, 8 de abril de 2010

Luto pelo Rio de Janeiro

Estou arrasada com o que a natureza fez com o Rio. Chorei ao ver os escombros dos morros em Niterói, ontem, pela televisão. Então, hoje rendo honras ao lugar mais bonito que já vi na minha vida, e que tenho certeza, continuará tão lindo como antes, mesmo depois da tragédia. Aí vai a letra de uma música do Carlinhos Brown em homenagem ao Rio e a maravilhosa Marisa cantando com ele. beijos!

Vide Gal (Carlinhos Brown)

/ Rio, rio, rio / Rio pra não chorar / Pra quem não sabe sou rio a cantar / Sou do Flamengo / Soa ali em Botafogo / Sou da casquinha do ovo / Essas flores na Rocinha vou plantar / Quem olhar minha barraca / No morro de Santa Marta / Quer morar / Rio, rio, rio / Rio pra não chorar / Pra quem não sabe sou rio / A cantar / Se tenho fome / Como logo o Pão de Açúcar / Urro no morro da Urca / Se quero abraço / Tenho o Cristo pra abraçar / Tamborim pra ti tarol / Escolados pelo sol / Rio e morro de amar

5 comentários:

Juliano Pirajá disse...

Oi Émile!!! Tava Sumida!? Está melhor? Saudades do Rio... beijos

Lilica disse...

Também estou arrasada pelo que aconteceu no Rio. Como uma cidade tão magnífica pode ficar sujeita a tantos desastres?! Adoro aquela cidade e espero que as autoridades tenham mais consideração com ela, afinal, vai ser sede de Olimpíadas e Copa do Mundo.
E você? Melhorou? Liga pra dar notícias. Beijos!

Antonio José disse...

A natureza entre aspas não é?

Emile disse...

É verdade, tem um dedo enorme de má política habitacional nisso tudo!

Anônimo disse...

"O morro não tem vez
e o que ele fez já foi demais ...
mas olhem bem vocês
quando derem vez ao morro
toda a ciadade vai cantar ..."
(Tom e Vinícius)

É isso aí ... mas mesmo assim eu ainda tenho certeza que

"O Rio de Janeiro continua lindo ..."
(Gilberto Gil)

Abração
Bob