Estou arrasada com o que a natureza fez com o Rio. Chorei ao ver os escombros dos morros em Niterói, ontem, pela televisão. Então, hoje rendo honras ao lugar mais bonito que já vi na minha vida, e que tenho certeza, continuará tão lindo como antes, mesmo depois da tragédia. Aí vai a letra de uma música do Carlinhos Brown em homenagem ao Rio e a maravilhosa Marisa cantando com ele. beijos!
Vide Gal (Carlinhos Brown)
/ Rio, rio, rio / Rio pra não chorar / Pra quem não sabe sou rio a cantar / Sou do Flamengo / Soa ali em Botafogo / Sou da casquinha do ovo / Essas flores na Rocinha vou plantar / Quem olhar minha barraca / No morro de Santa Marta / Quer morar / Rio, rio, rio / Rio pra não chorar / Pra quem não sabe sou rio / A cantar / Se tenho fome / Como logo o Pão de Açúcar / Urro no morro da Urca / Se quero abraço / Tenho o Cristo pra abraçar / Tamborim pra ti tarol / Escolados pelo sol / Rio e morro de amar
5 comentários:
Oi Émile!!! Tava Sumida!? Está melhor? Saudades do Rio... beijos
Também estou arrasada pelo que aconteceu no Rio. Como uma cidade tão magnífica pode ficar sujeita a tantos desastres?! Adoro aquela cidade e espero que as autoridades tenham mais consideração com ela, afinal, vai ser sede de Olimpíadas e Copa do Mundo.
E você? Melhorou? Liga pra dar notícias. Beijos!
A natureza entre aspas não é?
É verdade, tem um dedo enorme de má política habitacional nisso tudo!
"O morro não tem vez
e o que ele fez já foi demais ...
mas olhem bem vocês
quando derem vez ao morro
toda a ciadade vai cantar ..."
(Tom e Vinícius)
É isso aí ... mas mesmo assim eu ainda tenho certeza que
"O Rio de Janeiro continua lindo ..."
(Gilberto Gil)
Abração
Bob
Postar um comentário