terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Apologia ao ócio

Estou simplesmente radiante com a possibilidade de não ter quase nenhuma (porque nenhuma é sonho) obrigação neste janeiro. Depois de um reveillon atrasado (que pra mim, só aconteceu na virada do dia 1 para o dia 2),estou satisfeitíssima com minhas programações daqui pra fevereiro. Listarei 5 das principais delas aqui, tirando o Rio de janeiro, que terá um post só pra ele.
1. Assistir as duas primeiras temporadas de Brothers&Sisters: comprei esta série sem ter visto nenhum capítulo e agora estou viciada. E parece que viciei todo mundo que tava assistindo comigo também. O Digs, por exemplo, ficou tão doido que já tá baixando a quarta temporada.
2. Ler uma dezena de livros: Jácomecei pelo livro que ganhei da Lili, ("Caim" de Saramago, por sinal incrível!) e estou engolindo com tudo o excelente "Rosario Tijeras" de Jorge Franco. Minha lista de livros pras férias já esteve por aqui, e eu vou cumpri-la sem nenhum problema.
3. Sair para botecar com os amigos e ir ao cinema: Tão difícil essa tarefa. Já tenho programações agendadas com Tito Lívio, Bibi e Douglas. O próximo será um filme iraniano que está em cartaz esta semana chamado "À procura de Elly".
4. Assitir ao "Decálogo" de Kieslowski: esta programação já está agendada com Douglas e Dedé pra qualquer noite destas. Estamos ansiosos pra saber o que aprontou este polonês tão incrível.
5. Cozinhar: um dos meus passatempos prediletos. Colocarei em prática neste janeiro, e hoje por exemplo, vou fazer alguma coisa com peixe.

Um comentário:

Emília disse...

I love 'Brothers and Sisters'!