quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

As 10 coisas que mais me cansam

Tô tão irritada hoje que vou dedicar este post à minha irritação. Aí vai a lista das 10 coisas que mais me torram a paciência:
1. Gente burra: a ignorância pode ser um privilégio pra quem é, mas é um martírio pra quem convive com quem é.
2. Gente que insiste em te evangelizar: por acaso eu saio por aí mandando todo mundo ler José Saramago pra não queimar no fogo do inferno dos imbecis? Por acaso eu insisto que a sua salvação é ler Nietzche e fico te convidando insistentemente pra ir pra biblioteca comigo? Então, cara, ME DEIXA!
3. Chorar pelo leite derramado: odeio aquele tipo que fica remoendo um problema sem solução por horas e alugando seu ouvido com chorumela quando na verdade devia se levantar, sacudir a poeira e dar volta por cima.
4. Gente indecisa que precisa pedir sua opinião pra tudo: eu não tenho paciência pra quem não tem personalidade e não sabe o que quer da vida. Passa amanhã!
5. Gente legal e boazinha: ah, desculpa, mas eu não tolero gente "legal". Meus amigos são todos estranhos, chatos, críticos e irascíveis.
6. Racismo e homofobia: esses deveriam estar juntos com a "gente burra" do item 1. Em sete caracteres: SAI FORA.
7. Ecletismo: não tenho nenhum saco pr'aquela gente que ouve qualquer tipo de música, lê qualquer tipo de livro, se sente bem em qualquer lugar, tem todo tipo de amigo, entende todo tipo de problema. Porra, isso não é uma pessoa, isso é um robô!
8. Gente que pede livro emprestado e não devolve: esses deveriam morrer numa câmara de tortura e com requinte de crueldade
9. Esperar: faça qualquer coisa comigo - me engane, me dê um bolo, me leve pra assistir 2012, me tranque numa casa cheia de baratas, mas pelamordedeus, não me faça esperar 5 minutos.
10. Avareza: não é que me cansa a avareza, eu tenho é medo de gente assim. Que tipo de pessoa deixa de comer pra ter um carro do ano???? Que espécie de gente briga com um amigo por causa de 50 reais???? Sai pra lá, capeta!

4 comentários:

Rayanne disse...

Hummm, lembrei de uma boa, vou ter que falar... alunos que copiam trabalhos da internet, nunca te vi tão puta da vida como aquele dia, fala a verdade!

Lilica disse...

Vou devolver seu livro na primeira oportunidade! Tá azeda, hein, filha!

Emile disse...

hahahahahaha!!!! Horrível, né, Lili?

Anônimo disse...

HAHAHA... adorei essa:
8. Gente que pede livro emprestado e não devolve: esses deveriam morrer numa câmara de tortura e com requinte de crueldade!
Adriane