terça-feira, 17 de novembro de 2009

Em Uberlândia

Estamos no hotel em Uberlândia. Já fiz minha parte, apresentei meu trabalho e estou à espera de Marco e Ewerton. Comemos um peixinho delicioso e jogamos uma boa conversa fora! Ah, ontem Juliano comprou minha passagem: vou pro Rio (enfim!) em janeiro!
Outros comentários aleatórios:
1. Eu adoro a Copélia!
2. Meu computador engoliu o cartão de memória do Ewerton.
3. Uberlândia é uma cidade grande e pequena ao mesmo tempo.
4. Me destruí de tanto sol que tomei na piscina de Otávio.
5. A praia mais próxima de Rio Branco é no Caribe.
6. Toda mulher tem o direito de usar o vestido do tamanho que quiser.
7. Num boteco do Rio, a tela da Santa Ceia de Da Vinci é representada com Tom Jobim, Chico Buarque, Nara Leão e Vinícius...
8. Danilo Gentili afirma que é na Praia Grande o único lugar do mundo em que ele prefere ver as mulheres vestidas e não de biquíni.
9. Ingrid, a mulher que conversava com um cara no ônibus em que viajei pra Goiãnia, na verdade era homem. Tirando os peitos...
10. Minha internet funciona bem em qualquer lugar do Brasil que não seja a minha própria casa!

Nenhum comentário: