quarta-feira, 25 de novembro de 2009

10 razões para implorar por férias

1. Minha passagem pro Rio de Janeiro já está marcada.
2. Não consigo mais tolerar o trabalho burocrático da coordenação que me oprime.
3. Tenho um monte de outras coisas legais pra fazer entre as quais não estão incluídas, de forma alguma, corrigir trabalhos e assinar papéis.
4. Tenho uma temporada de Weeds inteira me esperando, além de Brothers&Sisters que comprei pra experimentar.
5. Preciso de tempo para atividades físicas regulares.
6. Tenho um pilha de livros comprados só me esperando........
7. Preciso ir a Goiânia visitar meu amigo Ewerton, frequentar uns botequinhos legais e comprar roupas nas feiras.
8. Ir ao cinema sem hora pra ir embora, ou seja, emendar uma sessão na outra até ficar vesga.
9. Tomar vergonha na cara e escrever boa parte do doutorado.
10. Tomar banho de piscina com Otávio e uma cambada de amigos.

Nenhum comentário: