quinta-feira, 14 de maio de 2009

Meu ensaio fotográfico

Vou tentar postar um vídeo pela primeira vez aqui no blog. E vai ser uma espécie de clipe que o Rafael (meu primo fofo e talentoso) produziu de uma sessão de fotos minhas que ele mesmo e meu querido amigo Luis Carlos fizeram em outubro de 2008. Ah, devo deixar aqui também os créditos pela ajuda técnica: Otávio, sem você esse vídeo não saía. Olha, dá um trabalhão ser modelo, é detestável (como vocês perceberão pela minha cara em algumas fotos), mas o resultado é muito legal. Vamos lá!

8 comentários:

Otávio Lago disse...

A foto da careta (lá por 1:10) é a melhor!
A música tb é muito boa... só faltou o cigarro com uma piteira das mais pernósticas!
Rs...
Luxo total, gata.
Beijo procê!

Fast Fashion disse...

Carambaaaaa, adoreiiiiiiiii!!!!
mto boa a trilha sonora e tudo, vi ate o final, adorei mesmooooooo...
hahahaha

p.s.: dps vai ter q me ensinar a como colocar video no blog, isso esta limitando meus posts! beiju

Anônimo disse...

Que bom que você conseguiu!!
Tava demorando também, né?! Temos que começar a planejar a segunda, fazer uma coisa mais produzida. E não que essa tenha ficado ruim, mas convenhamos, foi totalmente improvisada!
Lembra do "djabo" do Panqueique? Aquele negócio parecia até aquelas massas de passar em parede. rs.

Enfim...
não posso deixar de dizer que o vídeo só ficou bom porque a modelo é incrível e tem charme pra dar e vender!

Bjo moça!

Alexandre Kovacs disse...

Parabéns, ótimo conhecer melhor as pessoas que escrevem os blogs e muitas vezes se escondem em fotos tremendamente distorcidas que nada tem a ver com a realidade. Muito bom o ensaio e a modelo ajudou muito também.

Rafael disse...

Emilicas, ficou ótimo! Adorei as expressões de: Dá licença pq eu sou uma diva.
Trilha muito boa e modelo fantástica
Mto bom!
Bjão!

Digs! disse...

Liiindo!!
Adorei a música, esplêndido!
A fotos então, nem se fala. Várias caras e bocas que nos faz ver quão linda a modelo é!

Como o Otas disse:
A foto da careta (lá por 1:10) é a melhor! [2]

=D

Um beijão!

Bibi disse...

"Eu sou uma diva, meu amor!"

Pronto, acabou. ;*

Luciane Lira disse...

Emile, só agora eu vejo...que MARA!!
ADOREI...
To com inveja.
Que bom gosto e quanto charme.
Gostei das músicas também...
Parabéns.