terça-feira, 3 de março de 2009

Os nerds contra-atacam

Os americanos realmente são os melhores nesse negócio de seriados. Desde que vi as hilárias propagandas do The big bang theory na Warner fiquei curiosíssima para assistir os geniais físicos nerds completamente fracassados socialmente, principalmente no que se refere às mulheres. Aí meu amigo Digs (obrigada, Digs!) achou os primeiros episódios e passamos uma parte da terça de carnaval soltando ótimas gargalhadas com as palhaçadas de Leonard e Sheldon. O episódio em que Leonard beija a colega de laboratório é impagável; o texto é muitíssimo bem bolado. Bom mesmo vai ser passar a madrugada assistindo os outros episódios da 1a temporada que Digs já arranjou pra mim (Obrigada de novo!!!)

5 comentários:

Unknown disse...

Eu quero!!!
Compartilha!!

elvinho disse...

The Big Bang Theory consegue agradar não apenas os que admiram os conhecimentos da Física, Matemática e da Exatas em geral... Utiliza o caricato mundo da intelectualidade pra deliciar seus telespectadores com bastante risadas... Mto bom. Quem começa a ver os primeiros episódios, logo quer ter todos em mãos pra acompanhar o segmento da série. Vlw mesmo Digs! Sensacional!!!

Digs! disse...

Muuuuito Bom!!
Realmente essa série é muito boa, recomendadíssima a todos. Lógicamente para os que se identificam e tem alguns costumes similares (confesso que alguns já me identifiquei. xD) todas as piadas são 100% aproveitadas.
É como diz Elvinho e Emile: "Sensacional".

Estamos a um DVD para terminar a 1ª Temporada, ainda essa semana entrego pra vocês.

Beijão!

Emília disse...

Eu quero!
Eu quero!
Eu quero!

Anônimo disse...

Também quero!
Assisti um episódio em que eles estavam numa festa a fantasia na casa da vizinha deles. Divertidissimo!