segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Show das chicas!!!

Adorei o show das Chicas que assisti ainda pouco no Teatro da Caixa. Cheguei a me emocionar quando ouvi a versão que elas fazem da música Me deixa do Rappa. De vez em quando, sozinha em casa ou tomando banho, eu ouço essa música bem alto e realizo umas catarses ótimas! Mas, voltando ao show, é uma experiência legal ver como as vozes das quatro cantoras se alternam e se misturam no palco. Fica muito bom, e assistindo ao vivo a intensidade da música é sempre maior do que no bom e veho aparelho de som...

Como eu preciso terminar esse post agora para ver um filme do Alain Resnais que o Elvinho conseguiu pra mim, eu vou ficando por aqui, mas deixo a bonita letra de Me deixa, do Rappa, para registrar minhas palmas para a versão das Chicas e também porque, em vários sentidos, essa música se parece muito comigo. Beijo, até...

Me deixa (Marcelo Yuka)

Podem avisar

Podem avisar

Invente uma doença que me deixe em casa pra sonhar

Com o novo enredo outro dia de folia

Com novo enredo outro dia de folia

Eu ia explodir

Eu ia explodir

Mas eles não vão ver os meus pedaços por aí

Me deixa, que hoje eu tô de bobeira, bobeira

Me deixa que hoje eu tô de bobeira ...

Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa

Hoje eu sou um homem mais sincero e mais justo comigo

Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa

Hoje eu sou um homem mais sincero e mais justo comigo

Podem os homens vir que não vão me abalar

Os cães farejam o medo, logo não vão me encontrar

Não se trata de coragem

Meus olhos estão distantes

Me camuflam na paisagem

Dando um tempo pra cantar

Me deixa, que hoje eu tô de bobeira, bobeira...

Um comentário:

elvinho disse...

Último show de 2008. Para fechar o ano com chave de ouro. Além de terem uma beleza de belo agrado, as CHICAS tocam muito. Mas quando digo que elas tocam muito, o muito não tem sentido de que o som seja apenas de qualidade. O muito tem sentido de intensidade mesmo, elas tocam MUITO, todas as integrantes tocam pelo menos quatro instrumentos musicais durante o SHOW. Mas quando eu digo show não quer dizer apenas uma apresentação musical, é verdadeiramente um SHOW! Parabéns pelo excelente trabalho, tanto Chicas pelo espetáculo proporcionado, quanto a Émile pelo blog.