segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sábado de ballet

Uma apresentação de ballet clássico parece presentificar as mais bonitas fantasias da nossa infância. Sábado passado eu fui ver o ballet de Moscow que estava aqui em Brasília. Era o Quebra-nozes. Por vários momentos eu esqueci que aquilo estava acontecendo de verdade na minha frente; aquilo não era real... Aquelas roupas, daquelas cores, não existem; aqueles cenários não existem; e principalmente: aqueles movimentos também não existem! Eu, uma caipira que nunca saiu do Brasil nem pra comprar perfume falsificado no Paraguai e nunca tive a mais remota chance de assistir ao um espetáculo na Broadway nem qualquer coisa parecida, confesso que vi poucas coisas na minha vida tão bonitas. Comprei o catálogo para não esquecer nem duvidar que aquilo realmente aconteceu!!!
Beijo, até a próxima.

2 comentários:

Emília disse...

Eu tb fui ao ballet!!!
Lindo d+!!
:))))
Bjo me liga! hihih
Emília.

Emile disse...

hahaha!!!