segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Os 10 mais da vergonha alheia

Situações e/ou pessoas que fazem minhas bochechas pinicarem e ficarem vermelhas de tanta vergonha. 1. Pedro Bial tentando fazer do BBB um programa inteligente. 2. Sílvio Santos, seus programas dominicais e seus comentários assustadores e perversamente constrangedores. 3. Roberto Justus cantando qualquer coisa de seu "incrível trabalho artístico em cd". Ninguém avisou pra ele que dinheiro não compra talento. 4. Serginho Groisman tentando fazer aqueles adolescentes imbecis do programa "Altas Horas" interagirem com convidados totalmente diversos e nada a ver. 5. Os diálogos artificiais e em português perfeito das novelas globais. Alguém fala daquele jeito? E os cariocas, então; cadê o sotaque "panela de pressão" da galera que vive no Leblon? 6. Os clipes mela-cuecas dos grupos musicais emos como Fresno e NXnelo. 7. O seriado "The office" com o world's best boss Michael Scott. É tão envergonhador, que tem um monte de gente que não consegue assistir. 8. As empregadas das casas luxuosas das novelas de Manoel Carlos. Sempre perfeitas com seus uniformes, seu bom-humor, sua empolgação para cozinhar os melhores pratos, suas mesas de café-da-manhã abarrotadas de biscoitos, cafés, sucos e pães (que ninguém come). 9. Márcia Goldsmith e seus programas bizarros. Não há quase nada que seja tão cômico e constrangedor ao mesmo tempo. 10. As brigas de torcida dos campeonatos de futebol no Brasil. Essa semana foi a guerra entre palmeirenses e são-paulinos. Bem difícil de encarar...

5 comentários:

Otávio Lago disse...

Putaquepariu!
Não consegui assistir ao vídeo do Justus inteiro!
Hahahahahahahahahaha....
Muito bom, cara.

Ah, e lembrei de mais uma (que vc presenciou comigo): oa apresentadores supernaturais da TV Globinho! E, claro... o brilhante Casos de Família!
Hahahahahaha...

Emile disse...

É, Otas, os meninos da tv globinho são tão bizarros quanto a Maysa da Sábado animado. E a Malhação, então, com aqueles monstros sagrados da dramaturgia?
Beijo...

Rafael disse...

Ahh vcs estão esquecendo das antas do BBB 0313131313131... Ainda tinha o comentário de uma delas, acho que era tipo "é fera" "é show de bola" è dá hora" Sei lá...hiuhaiuhaiuhi! Equeci.

elvinho disse...

Vcs esqueceram das propagandas "toscas"...
Aquela atrizinha q vive na geladeira da globo perguntando para algumas meninas na praia se elas estão cagando bem no verão... "Baixe o acúmulo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Emília disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho q não preciso nem falar mais nada...