quinta-feira, 12 de novembro de 2009

10 desculpas para a falta de posts neste blog

1. Estive ocupada emagrecendo.
2. Tive que escrever um capítulo do meu doutorado (que sabe deus quando vai sair)
3. Fui até São Paulo num Congresso e não pensei e nem tive tempo pra mais nada.
4. Fiquei de saco cheio da internet por uns tempos.
5. Me incomodei bastante com o fato de, obrigatoriamente, ter que escrever de qualquer jeito, mesmo que não tenha nada de interessante pra dizer. Sim, às vezes eu sou um tédio. Todo mundo é.
6. Voltei a trabalhar e isso de certa forma me consumiu terrivelmente, e só agora consegui me libertar.
7. Tive que me adaptar a uma rotina bizarra de remédios estranhos, refeições de 3 em 3 horas, roupas frouxas, cabelos em queda e nenhuma cerveja.
8. Assisti vários filmes e nunca tinha tempo de postar nada sobre eles aqui.
9. Descuidei da rotina porque tive que inventar uma nova; e nela não havia espaço pro blog. Agora já tem.
10. Nenhuma destas desculpas é realmente muito válida. Contudo, o que interessa mesmo é que voltei, e como diria Roberto Carlos, agora pra ficar!

3 comentários:

Fabiano Camilo disse...

Bem-vinda de volta, darling. Estava chateado. Mal tinha descoberto seu blog, você parou de postar. Estou contente por você ter retornado ao mundo virtual.

Beijos!

Anônimo disse...

Que bom que voltou!
Coincidência ou pressentimento, já fazia um tempinho que eu não passava por aqui. Bom que não fiquei para trás.
Saudades das postagens sobre os filmes. Fala aí do Brüno. Estou pensando em assistí-lo. Já decidiu se gostou ou não?
Não é só das postagens, estou com saudades de você também, é claro!

Um bjo

Emília disse...

Fofa, vc ainda me deve posts sobre as coisas q vimos em Sampa, hein...