sexta-feira, 7 de agosto de 2009

As 10 celebridades que merecem explodir num avião (post encomendado pelo meu primo Rafa)

Essa é uma brincadeira antiga entre nossos amigos. Ao invés de perguntar quem você levaria para uma ilha deserta, a questão é: quem você explodiria num desastre de avião? Vale de tudo: gente chata, gente metida, gente babaca, gente feia... Aqui vai a minha lista. Fiquem à vontade para comentar e fazer a de vocês (eu sei que no fundo, todo mundo tem uma lista como a de Uma Thurman em Kill Bill ou gostaria de mandar um pessoal passear na ilha de Lost):
1. Rogério Ceni: o exemplo de atleta irritantemente competente e comportado. Um pé no saco!
2. Angélica: e se levasse o marido junto, então, seria perfeito...
3. Faustão: mais do que nunca, tanto no pessoal quanto no profissional, eu acho que ele devia de-sa-pa-re-cer. Ô louco, meu!
4. José Sarney: Na verdade, o avião devia cair no senado e acabar com aquilo de uma vez por todas, né?
5. Paris Hilton: eu nem acho que ela mereça tanto, só está citada nesta lista porque representa todas as mulheres que não se respeitam e fazem qualquer coisa por uma foto em revista, das mais glamourosas e ricas como ela, às decadentes mulheres-frutas e garotas da laje. (Reparem nessa foto, que sensacional!)
6. Sandy: Não é porque ela tá fora da mídia por uns tempos (desde que se casou com o Sr. Banana Lima) que eu não vou lembrar e arrumar um lugar para a eterna virgem e indefectível irmãzinha do Júnior.
7. Carolina Dieckman: O prêmio vai para a celebridade mais insuportável, sem senso de humor , canastrona e metida a besta. Lembram do bordão da Marinete, a diarista: chaaaaata...
8. Belo (o pagodeiro): o lugar dele está garantido para representar todos os pagodeiros chorões e desafinados que já fizeram do meu ouvido penico, sem, é claro, que eu tenha permitido.
9. Gugu Liberato: quem me conhece sabe que eu sempre digo que Gugu éum cara bizarro: pra mim, ele tem uma cara de quem come criancinha!.... nessa foto com o Faustão, então, sinistros os dois.
10. Astrid Fontenelle: esse lugar é reservado para todas as apresentadoras de programas de fofoca que vivem de querer saber da vida alheia como vampiras invejosas e difamadoras.

3 comentários:

Rafael Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkk, não salva ninguém da sua lista, muito boa!
Completo a sua com algumas celebridades que também tem acento garantido...

1-Serginho Groisman (Japão!)
2-Cláudia Leite (Poço de autenticidade)
3-Márcio Garcia (?) Não precisa de motivo
4-Wanessa Camargo (Absoluta)
5-Galvão Bueno (Bem amigos da rede globo)
6-João Kleber (Para tudo!)
7-Paulinho vilhena (Jogo Duro)
8- Carlos Alberto de Nobrega (O chato da praça)
9-Fani BBB (Disque 31,31,31,31,31,31...)
10-Paulo Silvino (Cara-crachá)

Emile disse...

Rafa, arrasou!!!!!!!!! beijo...

Luciane Lira disse...

Gostei da ideia.
Agora esse é o meu novo hobbie.
Adorei a sua lista (mas acho que eu salvava o Ceni...rsrs)
bjs